Máquinas de escrever uma ótima opção para decoração

Oi pessoal tudo bom?


Quem me conhece sabe que eu amo decoração vintage, e para mim não pode faltar principalmente na hora de decorar um quarto ou seu cantinho de estudo uma máquina de escrever.
Sou apaixonada por máquinas de escrever e ela fez parte de toda minha infância, até porque meu pai trabalhava no conserto delas. Então, é óbvio que eu sempre tive várias dos mais diversos tamanhos e modelos.

Então hoje trago para vocês algumas inspirações de decoração, que eu realmente adoro e que tenho certeza que vocês vão gostar.







 Espero que vocês tenham gostado!
Beijinhos e até o próximo Post

Share this:

Comentários

2 comentários:

  1. Máquinas de escrever são tão bonitas para decorar o quarto!! Ótima ideia de post ;)

    Beijos,
    Andressa Mendes - blog https://citandopalavras.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, adorei essa sugestão de decoração! São lindas mesmo, ainda mais nessas cores...
    Um beijo, Inês

    ResponderExcluir