Eu não gosto mais dele. O que fazer?

Oii pessoal, tudo bom?


Nós mulheres nunca somos fáceis de entender e às vezes nem nós nos entendemos. Uma hora queremos algo como se fosse nossa vida e já na outra aquilo nem é mais tão importante.  Quando estamos solteiras, choramos pelos cantos com nossos vinte e sete gatos, achando que ninguém nos quer, e quando estamos namorando já começa a colocar um milhão de defeito no nosso parceiro, reclamando que o namorado de fulana faz tal coisa para ela, e ele nem é capaz de lembrar o dia do namoro.
E, isso muito vezes acontece, quando estamos na fase solteira, faltando 7 dias, 4horas, 25 minutos para os dias do namorado e você ver que não terá ninguém para te dar presente. Então, você procura seu “amigo”. Sim, isso mesmo! Você procura o seu amigo, que você sabe muito bem que é apaixonado por você desde os tempos de escola, e que te enche de presente, porque na cabeça dele, e por influencia de várias comédias românticas que você o obriga assistir, lhe dar presentes pode fazer com que um dia isso faça você se apaixonar por ele.
Ou então, você está no momento super carência e conhece um rapaz ajeitado (porque não é tão gatinho assim), e que é muito atencioso. Neste momento, você comete um erro achando que a admiração que tem por ele é paixão, ou melhor, é amor.
Vocês começam a namorar, e a primeira coisa que faz é trocar o status de relacionamento do Facebook, pois amor! Todo mundo tem que saber que você não é mais a encalhada, e, também, para mostrar a todas que seu novo amor tem dona.
Passa um mês, dois meses de namoro e você vê que o príncipe encantado na verdade é um sapo bem gordo e melequento. Não o suporta ficar nem 10 minutos ao seu lado, e você não vê a hora de dar um basta. E então o que fazer para sair bem dessa?
Primeira coisa, o esfriamento, você passa de super amorosa para uma pedra de gelo, faz de tudo para que não precise encontrá-lo no fim de semana, e, então, inventa a desculpa que seu celular quebrou para não precisar conversar com ele pelo Whatsapp. O pior de tudo, é que na cabeça de nós mulheres dá gelo em um homem, fará ele se mancar que você não quer nada com ele, porém, é totalmente o oposto. Na maioria das vezes ele nem percebe o gelo, pois, isso é coisa de mulher. Na cabeça do homem se você diz que não pode vê-lo, porque irá passear com sua irmã, isso para ele é como de dissesse: “Assistir o futebol (ou hobbie preferido) o quanto quiser no fim de semana”. Mas, se seu namorado percebe que você está distante e se ele gosta de você, ai que ele vai gamar mais, porque você é um novo desafio para ele.
Então minha dica é: Não faça jogos, isso só faz você se cansar e estressar porque esta brincadeira não te levará a nada. Converse com seu namorado, diz que não é mais o que quer. A base de um bom relacionamento é conversa, e adiar o inevitável só te fara mais chateada. 

Share this:

Comentários

3 comentários:

  1. Menina, que texto maravilhoso. Passei por uma situação assim e a sua dica final foi a minha solução. *-*

    http://giselleovits.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que quase todas as mulheres passam por isso uma vez na vida. =D

      Excluir
  2. Texto excelente, mas creio eu que as mulheres fazem isso por terem dificuldades de terminar um relacionamento. Esticam a decisão o máximo possível pra ver se algo novo acabe por acontecer,adiando o inevitável.Quanto à solução vc tá certa. Tem quefalar e acabar, ainda que seja desconfortável.

    ResponderExcluir