Resenha: A vingança veste prada

Oi, tudo bom?
Hoje, venho com uma resenha do livro que li nesta semana, espero que gostem!

EDITORA: Record      ESCRITORA: Lauren Weisberger           Nº de Pág: 447         NOTA:3/5

SINOPSE:  Dez anos já se passaram desde que Andy largou seu trabalho na Runway, e muitas coisas são totalmente diferentes agora, um exemplo, é a sua arqui-inimiga, Emily, tornou-se sua melhor amiga e sócia de uma revista de luxo e bem sucedida sobre casamentos, Plunge. Andy, está preste a se casar com o solteiro mais cobiçado de Nova York, o gato Max  Harrison. Tudo na sua vida parece perfeita, romance tirado dos filmes, um trabalho dos sonhos, e um vida independente do jeito que ela sempre quis. Porém, nada é perfeito, e talvez os demônios de seu passado, venham atormentá-la novamente.  Será que Andy irá se entregar novamente ao mundo fabuloso em que Miranda Priestly reina?



COMENTÁRIOS:  Quando vi esse livro na Amazon, fiquei louca na hora para comprar, eu amo o filme O diabo veste Prada, e só de saber que tinha continuação, nem pensei duas vezes na hora de leva-lo. Na minha concepção inicial, imaginei que Andy iria se vingar de Miranda por tudo que ela sofreu naquela época de escravidão. Neste quesito, fiquei totalmente decepcionada, o nome do livro não condiz em nada com a narrativa.
O livro é cheios de reviravoltas e com bastantes surpresas que nos deixa de boquiaberta, porém na maioria do tempo o enredo é chato e sem poucos acontecimentos, pois a Andy passa praticamente falando sobre seu passado depois da Runway.
Em relação aos personagens, acho que a Andréia foi quem mais me decepcionou, ela  foi em quase todo tempo muito egoísta, pois só enxergava seu ponto de vista, não ouvia a opinião de Max , e tomou certas atitudes no final do livro, que eu achei exagerada.


Por mais que a história em alguns momentos nos prende, achei que a escritora errou a mão, principalmente no final. E foi por esse motivo que minha nota para ele foi 3 em 5.


Beijinho pessoal
Até o próximo Post...


Gostou do livro?  clique no link abaixo!


Share this:

Comentários

5 comentários:

  1. Fiquei louca por esse livro há u tempo, gostei da sua resenha achei bem sincera. Vou ler para matar a curiosidade.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa não sabia que tinha esse livro *o* Vou colocar na lista de leitura.

    Gostei do layout do seu blog muito lindo.

    Já to seguindo,
    Bjinhos
    http://alivross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar do primeiro livro, mas nunca li. Gostei da resenha, mas que pena que o livro não atendeu todas as suas expectativas.

    beijos
    http://infinitudedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá , tudo bom ?
    Eu amo o filme é achei que a continuação dele seria melhor . Depois da sua resenha não quero mais lê -lo .

    Beijos ,
    Gleyce Garcia.

    ps-believeandlive1.volta por.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei sua resenha! acredita que eu nunca assisti O Diabo veste Prada?! sério! pode me julgar :b adora que sei que tem livro, acho que vou ler primeiro (:
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir