Coisas que nenhuma mulher sabe antes de colocar silicone

Ehhh! Hoje é o post para meninas/mulheres que como eu, antes eram despeitadas (tipo tábua), e que sonhava com a época em que colocaria um silicone para mostrar seus decotes, mundo a fora. (kkk)
Porém o que eu não sabia e fui descobrir só depois de colocar silicone foi que.....

reprodução internet.


Dormir de bruços, nunca mais.

Gente, sinceramente não tem como dormir de bruços, além de sentir uma pressão muito forte na prótese parecendo que está para estourar, você dorme como se fosse um anzol. E no outro dia, acorda com uma dor terrível em toda lombar. Para mim, isso foi a parte para difícil de me adequar.
Contudo, é válido ressaltar, que vai de adaptação. No meu caso, mesmo depois de dois anos após a cirurgia, dormir de bruços é muito doloroso, mas existe mulheres que não encontram problema nenhum para dormir e não sentem dor alguma.

Correr se tornará mais difícil

Antes de colocar silicone para correr eu nem top usava, até porque não tinha nada para segurar, então após colocar silicone, e de todo o repouso pós-cirúrgico. Vi que correr podia doer. Hoje, senão coloco pelo menos dois tops e uma blusa colocada, sinto como se meus seios fossem parar na cabeça e dói muito.  

Nunca mais poderá ficar sem sutiã.

O Sutiã serve para segurar seus meninos para que não caiam. Ai na sua cabeça, pessa uma vaga sensação que como prótese não cai você não irá precisar de sutiã para segurá-los. Porém, você se engana, pois ficar sem sutiã por um longo período de tempo dói um pouco. E na sua cabeça só pensa naquele sutiã confortável que você deixou na sua gaveta, e de como ele estaria ótimo em você agora.

Cuidado com as roupas que você usa, pode torná-la gorda.

Depois que você faz a cirurgia, você tem que começar a tomar muito cuidado com o que veste, pois aquele vestidinho tomara que caia que você tanto ama, pode fazê-la a se tornar vulgar com a sua nova comissão de frente. Ou aquela sua bata, pode dá impressão que você está bem gordinha.

O medo de acontecer algo na sua prótese lhe assombrar constantemente

Antes da cirurgia só aparecia gente para me deixar apavorada, dizendo que isso era perigoso, que a amiga, da tia, da prima dela, tinha colocado silicone e tinha morrido.

Por favor, se você tem uma amiga que está preste à fazer uma cirurgia não coloque pilha nela, porque ela já está suficientemente nervosa e isso só vai fazer aumentar tensão.

Pensei que após a cirurgia isso iria parar, mas não parou. Sempre que alguém descobre que eu tenho silicone, tem que ter um para dizer.

“Oh cuidado, a namorada do amigo do meu primo, tinha três anos de cirurgia e mesmo assim a prótese do nada virou e está morrendo de dor.”


E vocês se lembram de algum caso que aconteceu com você depois do silicone? Se sim, deixe nos comentários. 

Nota: Quem tiver dúvidas de como foi a minha cirurgia, e minha recuperação, clique neste link abaixo.


Share this:

Comentários

19 comentários:

  1. Olha só que interessante! Não tenho silicone, mas três sobrinhas são siliconadas. Abs,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha só que interessante! Não tenho silicone, mas três sobrinhas são siliconadas. Abs,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Achei super importante você falar sobre essas coisas, porque tinha algumas que eu realmente não sabia! Pretendo colocar silicone em algum momento da minha vida... Mas pensarei bem!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Menina, eu também não consigo mais dormir de bruços! E era o jeito que eu mais dormia... Hoje eu até consigo ficar deitada assim por um tempo, mas nada de dormir ):
    O fato de ficar sem sutiã não me atinge muito, porque eu nunca gostei de ficar sem! Tanto que depois de cinco anos de prótese, eu ainda durmo com o sutiã cirúrgico haha me sinto melhor :)
    Adorei a postagem!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk mas não tem nada melhor que um sutiã cirúrgico, quando comprei para cirurgia, pensei em me desfazer dele logo logo. Porém, não vivo sem ele.
      =D

      Excluir
  5. Muito interessante, não sabia sobre essas coisas

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho silicone, mas as minhas crianças sempre foram naturalmente grandes. Tudo isso que você falou também se aplica a quem tem seios grandes naturais!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade! E acho que o problema é que a maioria das mulheres que colocam silicone é porque tem seios pequenos, então ao colocar, eles começam a entender como vive uma mulher de seios grandes.
      bjus

      Excluir
  7. Dormir de bruços,é algo bem tenso,mas consigo sem que doa dessa maneira.fico sem sutien direto, é raro eu usar, não me incomoda nem dói, muito menos pra correr na esteira, nao preciso usar, desde que esteja com uma blusinha apertadinha. Tb nunca tive medo de acontecer algo com a protese. Tenho silicone desde 2006, troquei em 2010,por uma maior.
    Mas sim, ter silicone não é um mar de rosas. Vc em algum momento vai sentir dor muscular no seio, vai dormir errado e vai ficar dolorido. Se hoje eu colocaria silicone,minha resposta é não! E esse negocio de usar sutien, digo q tem q usar,pq a pele com os anos perde colageno, ela vai esticar pelo peso das proteses e eles vão cair! Como uso só quando saio pra rua e nao saio muito,percebi uma queda brusca nos seios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, concordo com vc, ter silicone tem suas desvantagens, principalmente quando do nada começa a dar uma dor no músculo ao redor da prótese.
      sempre fui muito acostumada a usar sutiã, até para dormir =D

      bjus

      Excluir
  8. Dormir de bruços, realmente é um pouco complicado p quem tem silicone. Inclusive, vim dormir de bruços assim que o médico me liberou, mas ainda tenho meus receios.. Pq fica uma certa pressão do peso do corpo sobre. Durmo de lado, de bruços só se for cochilo de 10, 15 min mas sem jogar mt o peso.. Tem 10 meses que botei e não quero outra vida! Agora os sutiãs, não gosto mt de usar.. Mas sempre uso com receio de começarem a querer cair com o peso.. Mesmo que seja submuscular, eu sinto uma certa ardência no seio esquerdo quando fico mt tempo deitada de lado direito.. E sobre correr na esteira, sempre com sutiã apertado e um top que possa segura los firmes.. Vim correr sem por umas 3, 4 vezes e ficaram vermelhos e coçando, meu médico disse que não era normal e me indicou o sutiã e o top firmes.. Mas depois que botei os peitinhos, fiquei realizada! Tenho certo receio de dar problema, pois tive uma conhecida que teve contratura.. E teve qhe trocar.. Mas a gente continua na positividade que vai continuar dando tudo certo, amém!Peitinhos é vida! Bjs!💙

    ResponderExcluir
  9. tenho 8 meses de cirurgia e durmo de bruços desde os 3 meses numa boa, não sinto nada. Não doi nada. não uso sutiã cirurgico pra dormir e nem no dia a dia;
    Só uso top ou sutiã cirurgico quando vou a academia.
    não tenho a sensação que eles vão cair, alias parece q eles estavam aqui sempre comigo kkk

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho dois anos de cirurgia tbm, e dói demais ficar mt tempo deitada de bruços, é uma pressão super forte. Só consigo deitar ou de peito pra cima, ou de lado e quando estou de lado fico abraçada a uns travesseiro, pra ficar mais confortável. E eu tbm não sei ficar tem top. Só durmo de top ou sutiã cirúrgico..

    ResponderExcluir
  11. Muito bom o post. Eu coloquei faz seis meses e durmo de bruços sem nenhum problema . Já pra correr tenho que segurar pra não doer, mas vou seguir sua dica ,vou colocar dois tops apertadinhos. A inha foi submuscular, mas mesmo assi . Uso soutien até pra dormir .

    ResponderExcluir
  12. Amei sua postagem, tenho uma prótese de 280ml há 10 anos e vou trocar no dia 10/07/18 por uma de 475ml, estou ansiosa kkk... Sinto td que vc comentou na sua postagem. Não consigo deitar de bruço pois sinto um pressão muito forte nas próteses, sempre uso o sutiã pois me dá segurança, acho que deve ser por segurar, abraçar os meus seios. Vamos ver depois que eu trocar por uma maior. Espero que seja para melhor!
    Eu estava pensando em comprar alguns sutiãs para eu dormir, mas amei a dica de vcs, usar o sutiã cirúrgico... Obrigada meninas pela dica.
    Bjos a tds e que Deus nos proteja sempre ...bjos

    ResponderExcluir
  13. Não tenho silicone. Uma das maiores prazeres na minha vida é dormir de bruço, não tenho problema em ter seios pequenos. Mais fácil para se exercitar e não vão cair com o passar do tempo. Mas uma coisa é certa. Como mulher sofre. Sou mulher normal, mas se pudesse escolher seria homem, a vida é mais fácil para eles.

    ResponderExcluir
  14. Hoje dia 14/11/2018 completo 2 meses de próteses, meu medico já liberou pra ficar sem sutiã mas continuo usando por sentir mais firmeza e ainda assim sinto aquela pessão de vez em quando,dormir de bruços nem pensar...ja não consigo dormir de bruços a mais de 2 anos quando fiz abdominoplastia...agora então...abraço apertadíssimo tbm não.Mas não me arrependo de jeito nenhum e super indico pra quem quer fazer.

    ResponderExcluir
  15. Vai cair com o passar do tempo sim, querida!

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho silicone a 17 anos, na minha época deveria ter trocado com 10 anos, mas acabei não trocando, sempre acompanhei certinho com os próprios cirurgiões e ginecologista e disseram que dava pra aguentar mais um pouco. Nesse período fiz tudo NORMAL, só uso sutiã com camiseta ou algo tranparente, a maioria das roupas uso sem sutiã, no máximo dependendo da roupa que usar, eu coloco só aquele tapa peito, que tampa só o biquinho do peito (já viciei nesse), participo de corrida de rua com um top só, durmo de bruço, mas minha preferência é de lado e graças a Deus nadinha disso me incomoda . . . Com exceção de agora, que o Silicone estava realmente vencido a muito tempo e tive que fazer a troca, hj faz 22 dias, ainda em processo de recuperação, minha médica disse q após os dois meses posso voltar a correr e que no inicio sim, correr com dois top, mas depois espero que tudo volte a ser como o meu primeiro SILICONE, que nunca tive problemas ou dores, ou seja, nada me incomodou durante 17 anos.

    ResponderExcluir