5 Perfis do Instagram para seguir

Oie pessoal! 
Tudo Bom com vocês?

Então, hoje eu separei cinco ig's do instagram que eu  adoro seguir, além das belas qualidades das fotos, seus donos são sempre bem prestativos. Não sei vocês mais a coisa que mais me irrita é quando a pessoa posta por postar as fotos, e depois sai fazendo spam's.
Aprendam de uma vez, spam não chama seguidor!
Então vamos lá!


 O ig é Narcisistas, foi até difícil escolher uma foto para colocar aqui, uma vez que, cada foto é mais bela que a outra. Super indico a vocês seguirem!
Outro ig que eu adoro é o da Lara Furtado, as fotos são lindas além de muito criativas. Ela sabe fazer uma foto de livro virar arte.





 As fotos do ig da books_secrets são maravilhosas, além de sempre ela colocar foto de seu quarto e de sua linda estante barrotada de livros. O quarto dela com certeza é foto para inspiração em decoração. Já o ig booksmood foi difícil escolher apenas uma foto, porque são lindas! Adoro igs que não seguem padrão, exemplo tem algum que só tiram fotos com o fundo para a estante de livros, e esse não! E cada cenário mais lindo que o outro.



 O ultimo mais não menos importante é o ig sweet_dreams_books, além das fotos de livros maravilhosas, você encontra também fotos incríveis de paisagem. E como eu amo fotografia, esse ig não poderia fazer parte da minha coleção de prediletos.

E vocês quais IG's vocês seguem? Irei amar conhecê-los.



Share this:

Comentários

3 comentários:

  1. Que blog lindo *---* Amei o layout ♥

    Amooo seguir ig's literários \o/ Sigo tantos que nem sei qual eu amo mais rs Amo os que tem quotes ♥

    Amei suas dicas :)
    Beijo*
    http://a-literary-love.blogspot.com.br/
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/
    http://portalcaneca.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo instagram <3333 mas nem sigo muitos perfis que tem milhares de seguidores porque geralmente não são recíprocos, prefiro aqueles instagrans de pessoas ‘comuns’ e ‘gente como a gente’ hahah

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que blog lindo! Parabéns.
    Eu adoro seguir ig que tenha relação com livros e filmes, já estou indo conferir esses que você indicou *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir